O Mundo na sala de aula é uma série do Mundaréu produzida pelos estudantes para os estudantes. Em 2020, foi lançada a primeira temporada, em 2021 a segunda, e agora chegamos com a terceira temporada. Serão 6 episódios, de frequência semanal, às quartas-feiras logo cedinho.

Produzida por estudantes de Antropologia, a série é também destinada a estudantes de Ciências Sociais e de outras áreas. Nesta temporada, estaremos conversando sobre as vivências diversas que estudantes podem ter dentro da graduação: na iniciação científica ou na docência, na militância, em projetos de extensão, entre outros.

Esta temporada será ilustrada pela Rai Almeida da equipe do Mundaréu. Pássaros dos campi da Unicamp e da UnB vêm nos lembrar que graduação é tempo de bater asas, ensaiar voo e conquistar o céu!

Materiais extras:

Expediente:

Coordenação geral: Daniela Manica (Unicamp) e Soraya Fleischer (UnB)

Coordenação da Terceira Temporada do Munsa: Irene do Planalto e Raissa Almeida

Tema da Terceira Temporada: Amanda Oliveira, Bárbara Martins Correa, Bianca Lino, Bruno Campelo Pereira, Cindy Lauren, Fernanda Andreia Andrade, Fred Almeida, Gabriel Marçal, Irene do Planalto Chemin, Julia Mendes, Raissa Almeida.

Escolha das convidadas, realização e transcrição das entrevistas, edição de roteiro e de áudio: Amanda Oliveira, Bianca Lino, Cindy Lauren, Fernanda Andreia Andrade, Fred Almeida, Gabriel Marçal, Irene do Planalto Chemin, Julia Mendes, Raissa Almeida.

Entrevistadas: Alexander Pereira, Brunno Toledo, Carolina de Lima Gallina, Erin Fernandes Bueno, Guilherme Renan, Hirlan Delfino, Jhonata Rodrigues, Juliana Begiato, Laísa Fernanda Alves da Silva, Mariana Petruceli.

Finalização de edição dos episódios: Bianca Lino, Fred Almeida, Gabriel Marçal, Irene do Planalto Chemin, Raissa Almeida.

Revisão da transcrição dos episódios: Amanda Oliveira, Bárbara Martins Correa, Bianca Lino, Bruno Campelo Pereira, Cindy Lauren, Fernanda Andreia Andrade, Fred Almeida, Gabriel Marçal, Irene do Planalto Chemin, Julia Mendes, Raissa Almeida.

Ilustrações: Rai Almeida

YouTube: Fernanda Andreia Andrade

Teaser: Amanda Oliveira, Cindy Lauren, Irene do Planalto Chemin, Raissa Almeida

Conteúdo do sítio eletrônico: Soraya Fleischer e Daniela Manica.

Divulgação: Equipe do Mundaréu

Dúvidas e sugestões: podcastmundareu@gmail.com

Agradecimentos: Equipe do Mundaréu, banda Gatunas.

Data de Publicação: 12/10/2022