Este é o capítulo “Compósita: uma forma de aprender sobre a Amazônia a partir da escuta”, de Ramon Reis. É o sétimo capítulo do livro “No ar: Antropologia, histórias em podcast”, uma obra que reúne a história de 9 podcasts de Antropologia que nasceram de 2019 para cá. O livro foi organizado por Daniela Manica, Milena Peres e Soraya Fleischer. Foi publicado neste ano de 2022 pela Pontes Editores e pela Editora da Associação Brasileira de Antropologia, a ABA Publicações. Recebeu financiamento do Programa de Pós-Graduação em Divulgação Científica e Cultural, do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo e Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas, e do Decanato de Pesquisa e Inovação da Universidade de Brasília.

O livro pode ser encontrado em áudio no site do Mundaréu e o e-book na ABA Publicações.
O livro impresso está à venda nas livrarias e com a Pontes Editores.

E já que é um livro sobre podcasts, nada mais coerente do que o livro também poder ser todo ouvido.

Publicamos então aqui es autories lendo o texto do seu respectivo capítulo. Você pode fazer download do capítulo em pdf aqui.

Categorias: publicações
Data de Publicação: 08/08/2022